Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Alienígenas, OVNIS e Data Limite

 «No creo en brujas Alienígenas, OVNIS, pero que las hay, las hay»


Recentemente, o governo norte-americano divulgou alguns vídeos oriundos de sua base militar (datados entre os anos de 2004 e 2012) com supostas naves espaciais não identificadas. (Acesse a fonte oficial, nos links FLIR, GOFAST e GIMBAL).
Pela primeira vez na História publicou-se e revelou-se em fontes oficiais, algo deste assunto. Infelizmente, ufologia, física quântica, astrologia e muitas das ciências tidas como "pseudociências" são tratadas com desdém pelo paradigma materialista vigente. Contudo, fatos como este paulatinamente mudarão essas crenças limitantes, no discorrer da história. Assim acredito.

A pergunta que não quer calar é: Quem são os alienígenas? O que fazem? O que querem conosco?




  • Aliens: nossos tutores


Destarte, supor que somos os únicos seres viventes neste vasto universo é presunção. A pergunta de nº 55 do "Livro dos Espíritos" de Allan Kardec já nos adverte:

55. Todos os globos que circulam no espaço são habitados?– Sim e o homem terreno está bem longe de ser, como acredita, o primeiro em inteligência, bondade e perfeição. Há, entretanto, homens que se julgam espíritos fortes e imaginam que só este pequeno globo tem o privilégio de ser habitado por seres racionais. Orgulho e vaidade! Crêem que Deus criou o Universo somente para eles. 
Comentário de Kardec: Deus povoou os mundos de seres vivos, e todos concorrem para o objetivo final da Providência. Acreditar que os seres vivos estejam limitados apenas ao ponto que habitamos no Universo seria pôr em dúvida a sabedoria de Deus, que nada fez de inútil e deve ter destinado esses mundos a um fim mais sério do que o de alegrar os nossos olhos. Nada, aliás, nem na posição, no volume ou na constituição física da Terra, pode razoavelmente levar-nos à suposição de que tenha o privilégio de ser habitada, com exclusão de tantos milhares de mundos semelhantes.
De modo semelhante, o autor suíço Erich von Dahniken, escritor da obra cânone da ufologia - "Eram os deuses astronautas" (Erinnerungen an die Zukunft) afirma a tese de que nós somos substrato de experiência alienígena. Ademais, segundo ele, muito do que nós temos de monumentos arqueológicos, ferramentas, avanços genéticos resultaram justamente dessas excursões feitas aqui na Terra por esses povos amigos.

De mesmo modo, no livro apócrifo de Enoch (excluído da bíblia), há uma menção que faz alusão à alienígenas:


O texto descoberto no século X pode ser o relato da visita de extraterrestres à Terra.Em seu livro, Enoch conta: ‘recebi a visita de dois homens de grande cultura, como jamais havia visto na Terra. Seus rostos brilhavam como o Sol, seus olhos pareciam lâmpadas ardentes. O fogo era expelido por seus lábios. Suas roupas pareciam plumas. Seus pés eram purpúreos, seus olhos brilhavam mais que a neve.’ Chamaram-me por meu nome...'Enoch visitou assim sete mundos diferentes do nosso. Viu neles criaturas aladas com cabeças de crocodilo e pés de caudas de leão. No sétimo mundo, encontrou pessoalmente o criador dos mundos que explicou a formação da Terra e do Sistema Solar.Cientistas soviéticos especulam que talvez se trate do relato de uma visita extraterrestre. Enoch afirma que, para ele, a viagem durou poucos dias, mas, quando voltou para Terra, séculos haviam passado. É o que a relatividade anuncia para uma viagem feita à velocidade da luz. E o livro de Enoch, mesmo que não date do século X, mesmo que não seja contemporâneo da Bíblia, foi publicado bem antes da descoberta da relatividade.Fontes:BERGIER, Jacques. Os Extraterrestres na História. Editora Hemus, 1970.

Decerto, se um robô Hubble é capaz de explorar Marte e adjacências, esses outros seres extraterrestres não seriam capazes de terem e possuírem equipamentos semelhantes e superiores? Gosto da teoria de Dahniken.


  • Arcturianos

Outra teoria famosa é dos Arcturianos, aliens habitantes da estrela Arcturus que estariam 3 mil anos a frente da nossa tecnologia e esporadicamente viriam aqui na Terra nos ajudar em termos evolutivos. Alguns avatares como Cristo, Krishna e outras deidades seriam seres extra-terrestres. Grupos como a Cientologia e o grupo dissidente Avatar, apregoam tal tese: a terra foi colonizada por aliens. Para saber mais, clique aqui e leia essa matéria..

INFILTRADOS DO BEM

A teoria afirma ainda que há habitantes de Arcturus entre nós. Por meio de “buracos de minhoca”, eles conseguem vir à Terra e reencarnar como terráqueos, para transmitir conhecimento e cumprir tarefas. Alguns exemplos seriam Leonardo da Vinci e Nikola Tesla, entre outros gênios da humanidade.

  • Agroglifos: a escrita dos Aliens


Muito demonstrado nos filmes hollywoodianos, os agroglifos são as escritas feitas por naves espaciais no meio rural - registradas em áreas afastadas das grandes cidades, geralmente em plantações, traçando um padrão geométrico de muita precisão. Ademar José Gevaerd, ufólogo brasileiro bastante reconhecido, se dedica a estudar tais fenômenos. Segundo ele, esses padrões podem ser alguma tentativa de comunicação Alien conosco.




  • Operação PRATO, Chupa-cabra, Et de Varginha


Nos anos 90, irrompeu-se muitos casos de aparições alienígenas no Brasil. A operação PRATO consiste na mais intrigante, pois contou com respaldo militar brasileiro nas averiguações dos casos. Sugiro, caso haja interesse, que pesquisem sobre o assunto.


  • Data Limite

Nos últimos anos, ficou famosa uma teoria do famoso médium Chico Xavier alcunhada de Data Limite, que supostamente seria a data (deadline) que a Terra avançaria para melhor em termos de humanidade e melhorias tecnológicas. Para Chico, depois que o homem pisou na lua (década de 60), outros seres intergaláticos estariam nos observando mais de perto e estariam dispostos a nos ajudarem, caso até a data limite (ano de 2019) não irrompermos em uma terceira Guerra Mundial. Mais uma vez, contaríamos com a tutoria Alien para progredirmos cada vez mais. Nas palavras de Geraldo Lemos:

“Muito se tem falado, em todos os movimentos filosóficos e religiosos, sobre o tema da transição planetária. A própria ciência descortina horizontes de descobrimentos nunca dantes imaginados, inaugurando novas compreensões sobre o universo que vivemos”,


  • Considerações Finais


Em suma, podemos afirmar que vivemos num sistema solar comum dentre muitos outros, deste vasto universo. Portanto, achar apenas que a vida interdimensional pertence somente ao imaginário do homem contemporâneo é desconsiderar alguns fatos pontuais (como os observados no Brasil na operação PRATO) e menosprezar a capacidade de nossa Fonte Criadora que nada cria em vão.
O que é latente, é nossa pequenez perante esses outros seres, uma vez que falhamos consideravelmente em questões de Terra e de povo: união. Historicamente, subjugamos, escravizamos, matamos, fizemos holocausto, colocamos muros, ou seja: não nos reconhecemos como irmãos e consequentemente terráqueos - habitantes de um mesmo planeta
Uma vez, um amigo me disse que uma das teorias da ufologia da falta de interesse Alien em se comunicarem conosco de modo mais preciso e contundente, como nos filmes, seria justamente por nos acharem um povo desinvoluído, já que criamos bomba atômica para nos autodestruirmos. Segundo eles, um povo que se autodestrói no único ecossistema e planeta que conhecem e vivem, não podem ser interessantes. Pois é...
Que possamos aprender com os Aliens e evoluirmos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário